Osmar Filho cobra providências para problemas recorrentes causados por chuvas

O deputado Osmar Filho (PDT) foi à tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (14), cobrar providências da Prefeitura de São Luís para resolver os problemas causados pelas fortes chuvas que caíram na capital maranhense na segunda-feira (13).

“Sabemos que esses problemas de alagamento são recorrentes em diversos pontos da cidade. O que a gente quer é que a Prefeitura não somente solucione essa questão, para que não volte mais a ocorrer, mas que ofereça assistência às famílias que perderam seus bens. Muitas delas tiveram até que abandonar suas casas”, disse o parlamentar.

“Recebi diversos vídeos, por meio das redes sociais, de pessoas que foram afetadas, e eu me comprometi a fazer esta cobrança ao Poder Executivo municipal”, afirmou o deputado, fazendo um contraponto entre a Prefeitura de São Luís e o Executivo Estadual.

“O governador Brandão se manifestou por meio das redes sociais e acionou o Comitê Gestor de Prevenção e Assistência às Vítimas das Chuvas tão logo tomou conhecimento dos fatos”, ressaltou Osmar Filho, parabenizando a iniciativa de Carlos Brandão.

Congresso

O deputado também destacou o I Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).

“É uma iniciativa importante para fortalecer o municipalismo. Um momento de interação, quando gestores, prefeitos, vereadores, sociedade civil organizada e a população em geral têm a oportunidade de trocar experiências e conhecer as boas práticas para levarem aos seus municípios. Na condição de deputado estadual municipalista, eu não poderia deixar de participar e manifestar meu apoio para que o municipalismo possa estar cada vez mais forte”, pontuou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Site
Publicidade

Contato Maranhão no Ar

Anuncie aqui

Publicidade

Últimas Notícias

©2023 – Maranhão no Ar – Todos os Direitos Reservados