Considerado o maior pistoleiro do nordeste é preso pela PCMA em São Luís

Na última quarta-feira (27), uma Megaoperação foi conduzida em São Luís pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), resultando na execução de um mandado de prisão temporária contra um indivíduo de 45 anos. Este homem é apontado como o principal suspeito de um duplo homicídio ocorrido em 15 de agosto do ano corrente, na zona rural de Parambu, município do estado do Ceará.

Segundo as autoridades policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), o suspeito é reconhecido como um dos maiores pistoleiros do Nordeste e enfrenta acusações pelo duplo homicídio ocorrido em 2004, no qual foram vitimados dois irmãos estudantes de Medicina em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. As vítimas eram filhos do ex-prefeito de Fronteiras/PI, José Aquiles Filho.

Adicionalmente, o pistoleiro é acusado de estar envolvido na execução do servidor público Antônio Gervásio de Alencar, ocorrida em 2002. Este crime aconteceu quando a vítima estava deixando seus três filhos na escola, em Teresina.

Após uma meticulosa investigação e trabalho de inteligência que envolveu diversas polícias civis estaduais, o foragido foi localizado e detido em uma loja de conveniência de um posto de combustível nas proximidades da Avenida dos Holandeses, em São Luís.

Posteriormente aos procedimentos legais na delegacia, o detido foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Contato Maranhão no Ar

Anuncie aqui

Últimas Notícias
Arquivos do site