Empresa que vendeu rifa do Carro Zero do Clube dos Oficiais faz grave denúncia contra presidente da entidade

A empresa C.M. Leite Eventos e Promoções, responsável pela comercialização das cartelas da rifa de um veículo zero km que até hoje, nunca foi sorteado, fez uma grave denúncia após o caso de suspeita de estelionato se tornar público.

De acordo com a empresa, o presidente do Clube dos Oficiais, capitão Willians Dourado, teria invadido a sala da empresa, confiscando canhotos das cartelas vendidas, além de documentos particulares da empresa, e alteração maliciosa no contrato entre a empresa e a entidade..

A empresa também acusa o presidente da entidade de não prestação de contas dos valores depositados em conta e da alteração dos sorteios terem sido feitos sem comunicação com a empresa.

Na imagem que ilustra a postagem, é possível ver uma cartela de número 01708, o que renderia uma valor de R$ 170.800,00

A cartela tem carimbo e assinatura do presidente da entidade, popularmente conhecido como Garotão.

O blog disponibiliza espaço para manifestação de todos os envolvidos na denúncia de compradores das cartelas.

Confira abaixo, a nota completa da empresa C.M. Leite Eventos e Promoções.

Nota de esclarecimento

Em respeito à verdade dos fatos e em atenção à transparência que sempre norteou nossas atividades, a empresa C.M Leite Eventos e Promoções, vem a público esclarecer sua posição acerca das recentes denúncias envolvendo a rifa de um veículo promovida pelo Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Maranhão (COPM).

1. Nossa empresa atua há mais de 15 anos prestando serviços de venda de cartelas de rifas em diversos Estados, inclusive para entidades de reconhecido prestígio, como SIPOL, Associação dos Delegados da Polícia Civil e ASPFEM ( Associação dos Policiais Federais do Maranhão). Esclarecemos que nossa responsabilidade sempre se limitou exclusivamente à VENDA das cartelas, não competindo a nós a realização do sorteio, a gestão financeira, administrativa ou a prestação de contas aos associados.

2. Todos os depósitos referentes às cartelas eram destinados diretamente à conta do COPM, cuja administração é de responsabilidade exclusiva do presidente da entidade, O Cap RR o Sr. Willians Dourado Costa. Reiteramos que nunca tivemos acesso a extratos bancários, valores arrecadados ou qualquer controle financeiro da rifa.

3. Em todas as oportunidades em que solicitamos informações para fins de transparência, o presidente negou acesso aos extratos e documentos, mesmo sendo ele o responsável oficial por AUTORIZAR PRORROGAÇÕES emitir comunicados públicos ao Comando Geral, Secretarias de Segurança e ao jornal de grande circulação, conforme assinatura dele próprio no verso das cartelas vendidas.

4. Após a veiculação de notícias em blogs, o presidente, de forma unilateral, invadiu nossa sala situada no COPM do Araçagy, confiscando canhotos de cartelas e documentos particulares da empresa. Registramos ainda que houve alteração maliciosas redigidas em uma das laudas do contrato, transferindo indevidamente à nossa empresa responsabilidades que não nos competem.

5. Destacamos que o cancelamento repentino do sorteio, comunicado sem justificativa formal, surpreendeu e prejudicou nossa empresa, que depende unicamente da prestação de serviços contratados.

6. Reafirmamos nossa total lisura, boa-fé e compromisso com a transparência. Estamos à disposição dos órgãos competentes para apresentar documentos, esclarecimentos e colaborar integralmente com as investigações.

A verdade deve prevalecer.

Mantemos nossa confiança na justiça e nas instituições responsáveis pela apuração dos fatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Contato Maranhão no Ar

Publicidade

Anuncie aqui

Últimas Notícias
Arquivos do site