O jornalista e ex-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Guilherme Mulato, anunciou nesta segunda-feira (01), a edição 2025 do Natal do Povo, maior festa natalina da história do município, idealizada por ele e organizada pelo grupo Amigos do Guilherme Mulato, que é presidido por sua esposa, a advogada Cássia Maior.
Na última edição, Mulato reuniu mais de 20 mil pessoas que celebraram a data com muita alegria, e para este ano, o público esperado é ainda maior, e o evento acontecerá no dia 21 de dezembro, a partir das 15h, no residencial Nova Terra.
“Com muito orgulho e com as bençãos de Deus, anuncio o Natal do Povo, essa festa que é feita com muito amor, para o povo.” disse Mulato.
Cássia Maior destacou a importância do evento no calendário da cidade.
“Essa é uma festa popular esperada por milhares de ribamarenses todos os anos e fazer parte da realização dos sonhos de dezenas de pessoas, me deixa especialmente feliz.” disse Cássia.
As cartelas podem ser adquiridas gratuitamente em diversos pontos da cidade, além do seu escritório, que será o centro de distribuição e que fica no bairro Cidade Alta. Também é possível baixar a cartela em pdf e imprimir.
Para participar, o interessado deverá preencher a cartela e entregar no dia do evento.
O evento
Além do sorteio de mais de 100 prêmios, entre eles, 1 moto com uma Bags, 10 bikes motorizadas com Bags, 20 bikes com Bags, 10 pixs de RS 500,00, geladeira, fogão, tv, máquina de lavar roupas, ventilar, o evento também gera renda para autônomos que aproveitam a grande festa, para comercialização de produtos como água, lanche, refrigerantes, churrasquinhos, um incentivo de Mulato, que faz questão de convidar os trabalhadores para a geração de renda.
Para baixar a cartela em PDF, o interessado deve acessar www.guilhermemulato.com.br
Mais informações pode ser obtidas pelas redes sociais de Guilherme Mulato e Cássia Maior.





One Response
O Natal é uma data especial, porém muitos não tem como comemorar este dia. A iniciativa do Guilherme Mulato é um exemplo a ser seguido, principalmente pela classe política de São de Ribamar que simplesmente esquece a maioria da população que colocaram eles lá.
Parabéns Guilherme Mulato pela iniciativa.