Andrey Villela sofre nova derrota em ação que anula votos do PSB por fraude em Ribamar

O vereador Andrey Villela (PSB), que disputou o cargo de vereador pelo grupo do ex-candidato a prefeito Dudu Diniz (PSB), e hoje integra a linha de frente do prefeito Dr. Julinho (Podemos), e que teve seu mandato cassado em decisão da Justiça que reconheceu fraude de gênero e três candidaturas laranjas de mulheres, anulando todos os votos do PSB e cassação do diploma do vereador, sofreu mais uma derrota.

Após recorrer à decisão que tirou seu mandato, e garantir o efeito suspensivo da decisão, parecer emitido pelo Procurador Regional Eleitoral, Tiago Carneiro, deu ao vereador ribamarense, nova derrota.

Todos os pontos atacados pelo advogado de Andrey Villela em seu recurso, caíram por terra, e o procurador pediu a manutenção da decisão judicial que cassou o vereador Andrey.

“Ante o exposto, a Procuradoria Regional Eleitoral manifesta-se pelo CONHECIMENTO e DESPROVIMENTO do presente Recurso Eleitoral, para que seja mantida na íntegra a sentença do Juízo da 47ª Zona Eleitoral, que cassou o diploma do recorrente e declarou nulos os votos da chapa para o cargo de Vereador. disse.

Andrey, que também ficou conhecido após protagonizar bebedeira junto com outros parlamentares em um palco em via pública, agora deve enfrentar mais dor de cabeça nos tribunais e seguir recorrendo para ganhar tempo.

Confira aqui, a íntegra da decisão 0600001-30.2025.6.10.0047.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Contato Maranhão no Ar

Publicidade

Anuncie aqui

Últimas Notícias
Arquivos do site