Polícia Civil do Maranhão prende em flagrante motorista de app por estupro de vulnerável em São José de Ribamar

Na última quinta-feira (16), a ação da Polícia Civil do Maranhão culminou na prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos de cometerem um crime de estupro de vulnerável na cidade de São José de Ribamar.

Conforme informações da Delegacia Geral de Polícia Civil, na noite da quarta-feira (15), a vítima, uma mulher de 37 anos, solicitou uma corrida por meio de um aplicativo de motorista particular para se deslocar até a residência de um parente no município de Ribamar.

De acordo com as investigações preliminares, durante o trajeto, a vítima e o motorista concordaram em fazer uma parada em um bar, onde começaram a consumir bebidas alcoólicas. Nesse momento, um segundo indivíduo passou a acompanhar os dois.

As investigações também revelaram que a vítima, em estado de inconsciência, foi levada para a residência do segundo indivíduo, onde teria sido vítima dos abusos cometidos pelos suspeitos. Após o crime, a vítima, desacordada, foi deixada na porta da residência de um familiar sem qualquer assistência por parte dos dois homens.

O caso foi registrado na Delegacia Especial de São José de Ribamar, que imediatamente empreendeu diligências resultando nas prisões dos dois indivíduos, sendo um deles no bairro da Cidade Operária e o outro no bairro J. Câmara.

Além disso, os policiais apreenderam o celular da vítima, que estava em posse dos suspeitos, bem como o veículo utilizado no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Contato Maranhão no Ar

Anuncie aqui

Últimas Notícias
Arquivos do site