Eleições 2024: Guilherme Mulato se movimenta em São José de Ribamar

Pré-candidato a prefeito de Sâo José de Ribamar, o atual presidente municipal do PDT, Guilherme Mulato, postou nesta quinta-feira (01), foto de um encontro com Marcus Brandão, irmão e principal articulador político do governador Carlos Brandão.

O encontro mostra que os bastidores da política ribamarense está aquecido, e pode ter mudanças importantes.

No começo da semana, Natércio Santos, cunhado do prefeito Dr. Julinho, tentou forçar uma filiação ao MDB, que será comandado por Marcus Brandão, mas acabou fraquejando. Natércio, que se apresenta como pré-candidato a vice-prefeito também teve outra baixa, uma vez que o Solidariedade volta ao comando do G-08.

Já Mulato, em seu encontro com uma das principais peças do tabuleiro, mostrou descontração e aproximação ao grupo do governador Carlos Brandão.

“Na pauta, o futuro de nossa querida São José de RIbamar”, resumiu Mulato.

Atulmente, o cenário ribamarense aponta para três possíveis candidaturas, o que deveria favorecer o atual prefeito, que buscará a reeleição, mas a aproximação de Mulato com o grupo do governo do Estado representa um grande avanço para a oposição.

Pesquisas apontam aumenta da rejeição de Julinho

Faltando pouco mais de um ano para a eleição, o prefeito ribamarense não conseguiu cumprir suas principais promessas de campanha.
Os cargos do primeiro escalão, que seriam entregues aos ribamarenses, segundo promessa do atual prefeito, foram entregues para parentes e para pessoas de influência, residentes em São Luís.

Outra promessa que virou piada, foi a construção de uma usina de asfalto. O que se vê em Ribamar, são ruas destruídas e muita reclamação para todos os lados.
Com rejeição em alta, Julinho e Natércio, considerados prefeitos de direito e de fato, começam a se preocupar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no Site
Publicidade

Contato Maranhão no Ar

Anuncie aqui

Publicidade

Últimas Notícias

©2023 – Maranhão no Ar – Todos os Direitos Reservados